Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de julho de 2012

Rhuan Couzzi, skatista de Teresópolis, fatura primeiro lugar em Duas Barras.

No dia 21 de julho, a cidade de Duas Barras (RJ) sediou o primeiro Campeonato Intermunicipal de Skate e o atleta teresopolitano Rhuan Couzzi conquistou o primeiro lugar. O atleta, que só teve um único contato com a pista antes do evento, fez um treino específico para a competição. “Eu me preparei bem, andei uma vez na pista e me amarrei nos obstáculos. Além disso, a compra de um shape novo um dia antes do evento me ajudou muito”, disse Rhuan. Mesmo com todo o preparo o atleta declarou sentir um nervosismo muito grande antes das disputas na categoria iniciante. “No dia de competição fiquei apreensivo, o que acabou me atrapalhando um pouco. Na primeira volta eu ainda estava muito travado e errei algumas manobras, já na segunda volta eu fui bem melhor e acertei várias manobras, errando apenas três”, completou o atleta. Com as duas primeiras voltas o atleta conseguiu passar para a final, gerando muito mais confiança. “Fui para a final bem mais tranquilo, sem pressão e acertei sete manobras, errando apenas uma. Quando o juiz disse que era a última manobra da volta eu acertei um SMITH NO CANO, manobra que eu tentei durante o aquecimento e não consegui executar. Fiquei muito feliz por ter acertado, foi linda!”, comemorou o vencedor. Antes do resultado oficial do evento, os demais competidores já tinham Rhuan como campeão da categoria, o que aumentou a ansiedade do atleta para saber o resultado final. “Eu fiquei todo bobo, ainda mais por que tive o apoio dos demais atletas, dizendo que eu tinha andado muito e quando eu escutei o meu nome, foi da hora, fiquei muito feliz, geral veio me abraçar e ainda ganhei o ‘cuecão’”, contou Rhuan. Com o resultado, o atleta levou pra casa uma Shape da DropDead e um boné da Hurley. Rhuan conta com o apoio do Clube Radical e da Aura Corp. Fonte: Clube Radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário