Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

Reforma da sede do Instituto Cultural Martinho da Vila entre os projetos do cantor para 2012 .


Martinho da Vila revela em sua coluna do jornal O Dia seus projetos para 2012:
1- Fazer um show com o Emicida e o grupo Cidade Negra em algumas capitais brasileiras, depois do lançamento do nosso CD/DVD.
2- Lançar o meu livro “Joana et Joanes – Romance Dans L´Etat de Rio”, no Salão do Livro de Paris.
3- Fazer um recital pop-clássico de piano e voz, com a Maíra, em São Paulo, como fizemos aqui, na Sala Cecília Meireles.
4- Relançar o meu primeiro LP em CD.
5- Reformar a sede do meu Instituto em Duas Barras e reiniciar as atividades.
Tenho outros sonhos, mas, se realizar os cinco revelados, já estará muito bom, e eu acredito.
Fonte: Jornal O Dia

Um comentário: