Total de visualizações de página

sábado, 21 de maio de 2011

Jiu-Jítsu de Bom Jardim e Duas Barras participa de competição em Niterói com excelentes resultados

Foi realizada no último dia 30 de abril, no Atlético Clube Fonseca, em Niterói, a “XII Copa Prata da Casa de Jiu-Jítsu” e, mais uma vez, Bom Jardim se fez presente com grandes exibições de seus atletas. Foram conquistadas ao todo, incluindo o professor Cristiano Monteiro, oito medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e duas de bronze. Para começar com o pé direito, Monteiro (foto), o primeiro a lutar, assegurou sua medalha de ouro na disputa com o lutador da conceituada Academia Gracie Humaitá, Fabiano Bravo, do Rio de Janeiro.
Em seguida lutaram os alunos de Monteiro, que também fizeram excelentes apresentações, obtendo bons resultados. Seguindo os caminhos do pai Cristiano, Victor Hugo Monteiro foi um dos que se destacou na competição e levou o ouro. Além dos ouros em família, Josane Wermelinger e Yan Calvo Carvalho, estes alunos de Monteiro em Duas Barras, também trouxeram ouro. As medalhas de prata ficaram por conta de Gusmar Júnior, também de Duas Barras e Luiz Rodrigo Sanglar, de Bom Jardim, assim como, as de bronzes, que ficaram com Rafael Freiman e Danilo Silveira, todos em suas respectivas categorias.
Participaram da competição cerca de 50 academias de todo o estado do Rio, dentre elas a de Bom Jardim, do projeto “Jiu-Jitsu Levado a Sério”, que ficou na 16º colocação, levando dez alunos para competir. As próximas competições a serem disputadas pelos atletas bom-jardinenses e bibarrenses serão o Campeonato Brasileiro, neste mês de maio no Rio de Janeiro, pela liga CBJJ e pela CBJJE em São Paulo, onde também acontecerá o Sul-Americano, no mês de junho e o Mundial, em julho.

FONTE: JORNAL MAIS BOM JARDIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário