Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parabéns Arouca!

Arouca comemora gol ’sonhado’ na final do Paulistão
O volante Arouca tem vários motivos para comemorar. Campeão paulista, o meio-campista havia dito durante a semana que sonhava em marcar um gol na final contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. E o jogador conseguiu realizar o seu sonho com o gol marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, que abriu caminho para o 19 título estadual do Santos.
Vale lembrar que Arouca não havia marcado gols com a camisa santista e, por isso, o volante revelou o sonho em quebrar o jejum em plena decisão do título estadual. ‘Foi Deus quem me mostrou o caminho. Tive a oportunidade de fazer o gol. Esper o que seja o primeiro de muitos. Estou muito feliz’, disse.
Entusiasmado, o meio-campista aproveitou para dedicar o gol a sua filha Valentina, que em breve irá completar um ano de idade. ‘Muita gente brincava dizendo que ela iria fazer um ano e não iria me ver marcar um gol. Felizmente, consegui quebrar esse tabu e é um gol especial, por tudo o que representa. Por isso, dedico o gol a minha filha Valentina’, concluiu.
Esse foi o terceiro título de Arouca com o Santos. O atleta já havia conquistado o Paulistão e a Copa do Brasil no ano passado, após chegar a Vila numa troca com o São Paulo.
Fonte: Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário