Total de visualizações de página

sábado, 22 de setembro de 2012

Abuso de velocidade em ônibus cheio - Viação 1001

Duas Barras - RJ Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 - 19:18 Bom estava no ponto da rodoviária de Monnerat esperando o Ônibus para ir para faculdade em Nova Friburgo, peguei o onibus que passou aproximadamente 6 horas da tarde, hoje dia 21/09/12. Entrei no ônibus que já estava cheio e com pessoas em pé e dali entraram outras pessoas comigo, o que encheu mais ainda o onibus. Quando o onibus começou a andar, poucos segundos depois o motorista Rony Santos , segundo o meu ponto de vista e de várias outras pessoas que se encontravam no onibus, teve um acelerado AUMENTO DE VELOCIDADE sem se dar coonta que o onibus estava cheio e que é perigoso para vida de todos inclusive a dele, com o aumento de velocidade não dava nem pra segurar direito principalmente as pessoas que estavam em pé , como foi o meu caso, me assustei e consegui descer em um ponto perto mesmo em holofote... a reclamação que faço aqui não é exagero, tudo tem um LIMITE principalmente quando se trata da vida de várias pessoas, tanto eu, quanto outras pessoas que desceram no ponto, ficaram preocupadas... não sei o motivo que o fez fazer isso.. uma mulher chegou a comentar que era porque tinha quebrado outro onibus, mas realmente nao sei ... e se for por isso, mesmo assim não se justifica.. um atraso ou um problema com outro onibus NAO DEVE SER MOTIVO DE DESCONTAR NOS PASSAGEIROS E PRINCIPALMENTE ABUSAR NA VELOCIDADE, PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE SEXTA FEIRA E NESSE HORÁRIO. deixo aqui minha reclamação e espero ser ouvida, é um direto do consumidor e um direito humano... nâo estou reclamando por ter perdido aula da faculdade ou ter tido a viajem prejudicada , mas sim pelo fato da situação de stress e falta de respeito, aguardo um retorno e uma resposta, espero que isso não fique em vão, que sirva pra algo! http://www.reclameaqui.com.br/3594418/auto-viacao-1001/abuso-de-velocidade-em-onibus-cheio/ Espalhe essa reclamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário