Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Arouca é principal desejo da Fiorentina para próxima temporada

Os jogadores do Santos estão em alta com os clubes da Europa. Agora foi a vez de Arouca receber sondagens. A Fiorentina (ITA) procurou o agente do volante para contar com o atleta nesta janela de transferências. O santista tem seus direitos econômicos divididos entre Santos, Teisa - fundo de investimentos formado por sócios conselheiros do Peixe e do próprio atleta.
Arouca chegou no meio do ano passado em troca com Rodrigo Souto, que foi para o São Paulo. Após boas atuações, ele assinou contrato definitivo com o Alvinegro. A multa rescisória do volante é de 15 milhões de euros (cerca de R$34 milhões)
- Recebemos sondagens, sim. A Fiorentina me procurou para saber algumas coisas. Faz uns 15 dias que estamos em contato, mas não chegou nada oficial ainda - disse Richard Alda, agente do jogador.
O LANCENET! apurou que a contratação de Arouca é tratada como prioridade no clube italiano, tanto que a negociação com Paulinho, volante do Corinthians, segunda opção da Fiorentina, só será iniciada caso o clube italiano não consiga levar o santista para a Bota.
Apesar de confirmar a procura, a diretoria santista nega qualquer proposta oficial pelo atleta.
- Não recebemos nada da Fiorentina e sondagens com os nossos jogadores acontecem todos os dias - explicou Pedro Luiz Nunes Conceição, diretor de futebol do Santos.
O agente do atleta ainda disse que outros clubes italianos também o procuraram para tentar a contratação de Arouca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário