Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

PV Região Serrana - Verdes fazem encontro regional em Nova Friburgo.

Defender os ideais da sustentabilidade e da cidadania e preparar os verdes para 2012. Com este objetivo o Partido Verde-RJ realizou em 02/07 o VIII encontro da região serrana em Nova Friburgo. O evento, convocado pela executiva estadual, reuniu representantes de 12 municípios da Região Serrana 02. Estiveram presentes ao encontro a vereadora Graça (Duas Barras), os vereadores Bieka (Sumidouro) e Valdevino (Cantagalo), além de membros da executiva estadual.
O coordenador da região, Willy Ortiz, anunciou que o partido já tem candidatos a prefeito nas cidades de Sumidouro e Cantagalo, além da possibilidade de lançar um nome também à prefeitura de Carmo. “Esse encontro ajudou a definir as posições partidárias e também atualizou as discussões políticas comuns aos municípios da região serrana”, disse Willy.
A Secretária Nacional de Organização, Carla Piranda, afirmou que a mobilização e o objetivo do evento fazem parte da preparação partidária para eleição municipal de 2012.
A Região Serrana 02 tem cinco vereadores e 12 municípios. São eles: Cachoeiras de Macacú; Nova Friburgo, Bom Jardim, Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Macuco, São Sebastião do Alto; Carmo; Trajano de Moraes, Santa Maria Madalena e Sumidouro. Já foram realizados este ano sete encontros, em Angra dos Reis, Campos, Nova Iguaçu e Araruama, Barra Mansa, Teresópolis e Itaboraí dos quais participaram vários representantes dos municípios dessas regiões.
Fonte: Partido Verde - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário