Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de julho de 2011

A cidade de Duas Barras abraça a idéia da criação de uma filial da Cruz Vermelha no Município


Neste último sábado, dia 16, a direção da Cruz Vermelha Brasileira Filial do Rio de Janeiro, esteve presente na cidade de Duas Barras – Região Serrana do Rio.
O encontro realizado busca a criação de uma nova filial na cidade, objetivo idealizado pelo 1º Tenente R/2 Sr. Jhonny Veríssimo, morador da cidade
Ainda em fase de planejamento o evento contou com 21 participantes; as autoridades políticas da cidade como o Sr. Gelson Freitas, vereador do município, Sr. Mauricio Robert Wermelinger, secretário de Meio Ambiente, diretores de Instituições de ensino da cidade, além de três representantes da cidade de Cachoeiras de Macacu.
Para os voluntários presentes foi realizado o Curso de Formação Básica Institucional (FBI), ministrado pela Sra. Rosely Pimentel Sampaio, Diretora Executiva da CVB-RJ, que explicou a história e a atuação da Cruz Vermelha em cenário internacional e nacional e ainda regras e normas para se tornar um membro da instituição.
O evento ainda contou com a presença do Sr. Luiz Alberto Lemos Sampaio, Presidente da CVB-RJ, e o Sr. José Jorge de Souza, membro do conselho fiscal da filial carioca.
A cidade localizada em um vale, à cerca de 40 km de Nova Friburgo, apoiou a iniciativa da futura filial.
Fonte: www.cruzvermelharj.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário