Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Martinho da Vila com seu clã na Ilha de CARAS

Bom humor na baía de Angra dos Reis.

Vinte e quatro anos atrás, Martinho da Vila (73) se autointitulava ‘sem rumo’. Na época, pai de seis filhos, de três relações anteriores, o sambista consagrado vivia na boemia, como um típico solteirão. Foi quando na gravação de um clipe finalmente achou o ‘rumo’ que tanto buscava, ou melhor, Cléo Ferreira (40). A paixão à primeira vista rendeu inúmeros momentos marcantes e dois filhos, Preto (16) e Alegria (11). “Tinha sofrido um acidente, estava com a perna engessada e Cléo, que participava do trabalho, me ajudou muito. Conversamos, tiramos fotos e trocamos telefone. De cara, a achei linda, doce... Desde então, nunca mais a soltei. Eu, que nunca quis subir ao altar, me rendi e casei com tudo a que tinha direito”, conta, na Ilha de CARAS. O encontro mudou até a filosofia de vida. “Eu era solto, se ia para um lugar e gostava, ficava por lá... Mas isso acabou. Nem sinto saudades dessa época. Está bom desse jeito”, afirma o cantor. “Eu o puxava para casa. Já os amigos, para o boteco. Posso dividir o Martinho em duas fases: a.C e d.C, antes e depois de Cléo”, brinca ela.
Fonte: Revista CARAS | 1 de Julho de 2011 (EDIÇÃO 921 - ano 18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário