Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Secretária comemora sucesso do VII Encontro Nacional de Motociclistas em Duas Barras


A secretária de Cultura e Turismo Camila Ponce falou sobre o encontro e a Moção recebida da Câmara de Tanguá reconhecendo a importância da festa não só para Duas Barras, bem como para o Estado do Rio de Janeiro.
Feliz com os resultados positivos alcançado com a recente realização do VII Encontro Nacional de Motociclistas em Duas Barras, a Secretária Municipal de Cultura e Turismo Camila Ponce comemorou o sucesso do evento que reuniu centenas de motociclistas e populares reforçando ainda mais o turismo na histórica cidade bibarrense.
Segundo informou a secretária apesar das dificuldades relacionadas às condições do tempo em várias cidades do estado, o que dificultou a vinda de muitos participantes do encontro, foi grande a presença de motoqueiros que fizeram questão de vir a Duas Barras com seus familiares para conferir de perto o evento que já faz parte do calendário oficial do motociclismo do Brasil.
Ela fez questão de agradecer a todos os que participaram da organização do evento que ficou a cargo da Prefeitura, em especial a sua equipe de trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo, e a toda equipe do Duas Barras Moto Clube sob a presidência do Gustavo, que vem lutando junto a Câmara Municipal para que esta festa seja incluída no Calendário Oficial de Eventos da Municipalidade. Na mesma ocasião destacou o apoio recebido do Moto Clube Gaviões do Asfalto sob a presidência do Piran e a Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro (AMO/RJ), bem como o apoio recebido pelas demais secretarias do governo que colaboraram com o evento.
Ao avaliar os resultados positivos do evento ela destacou “O Encontro dos Motoqueiros a exemplo das outras festas que acontecem ao longo do ano em todo o município também merece o apoio da Prefeitura, pois atende parte da comunidade que aprecia a festa e os eventos ligados ao motociclismo, em especial a juventude. Esta é mais uma festa que ajuda não só no fortalecimento do comércio local, bem como, na divulgação positiva da cidade, por isso, conta com o apoio do nosso governo. Uma prova do alcance da festa é que os hotéis e pousadas da cidade ficaram lotados”, reforçou.
Ela comemorou ainda o fato do encontro de Duas Barras ter recebido uma “Moção de Aplausos da Câmara de Tanguá/RJ”, por iniciativa do vereador Luciano Lúcio do PSDB, que foi aprovada por unanimidade, em reconhecimento ao trabalho da secretária em favor do motociclismo, da divulgação positiva de Duas Barras que hoje é referência no Brasil neste setor e para o Estado do Rio de Janeiro.
Uma das provas do sucesso da festa deste ano foram as 110 barracas armadas no ginásio de esportes da cidade onde mais uma vez foi instalado o camping para acolher os participantes do encontro, com direito a banheiros, chuveiros e onde foram servidos cerca de 400 cafés da manhã conforme informaram os organizadores do evento.
Um churrasco organizado no domingo pelo Moto Clube Duas Barras com o apoio da Prefeitura fechou o evento com chave de ouro, apesar da falta de luz, concluindo o VII Encontro em clima de muita alegria, amizade e alto astral.
Fonte:www.duasbarras.rj.gov.br
Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Duas Barras/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário