Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de março de 2013

Jairo da Wermar diz que não será candidato em 2014

Segundo colocado na disputa pela Prefeitura no ano passado (foi suplantado por Rogério Cabral (PSD) por apenas 2.929 votos), o empresário Jairo Wermelinger (PHS) -foto-, mais conhecido como Jairo da Wermar, vinha tendo seu nome cogitado para concorrer a deputado estadual ou federal em 2014. Ele, entretanto, anunciou ontem, segunda-feira, não ter pretensões de disputar uma vaga para o Legislativo. “Não tenho perfil de legislador. Candidato a deputado? não”, afirmou. “Meu pai sempre disse, desde quando eu era criança, que o Jairo nasceu para mandar. Eu concordo, meu perfil é de Executivo e não de Legislativo. Embora tenha aprendido muito na campanha [2012] ficou claro que meu forte não é a tribuna [oratória]. Fui candidato [a prefeito] e fiz uma campanha limpa, propositiva. Valeu, foi positivo”, destaca. Jairo da Wermar, descartando completamente uma nova candidatura em 2014, acha muito prematuro fazer qualquer especulação sobre a sucessão municipal em 2016. “É muito cedo. O governo de Rogério Cabral está só começando e a minha torcida é para que ele dê certo, que obtenha sucesso. Nova Friburgo tem problemas sérios e urgentes para serem resolvidos e se ele [Rogério] conseguir êxito, entendo que deva ser reeleito. Como friburguense, torço para dar certo”, enfatiza. “E no que for possível, vamos ajudar para dar certo. Se não der, lá na frente vamos fazer uma avaliação desse quadro, mas não serei candidato em 2014 e não estou pensando em 2016”, acrescenta. A preocupação de Jairo Wermelinger, segundo ele, é tocar seus negócios. Ele está iniciando a construção de um prédio onde funcionará uma filial da Wermar, no Paissandu (a inauguração está prevista para meados do ano que vem) e ainda está expandindo a Duda, outra empresa, na cidade pernambucana de Escada. “Tenho muito trabalho pela frente e é hora de deixar a política em segundo plano”, afirma. Fonte: A Voz da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário