Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

Arouca faz Muricy esquecer o passado

Muricy Ramalho e Arouca não tiveram o que se pode chamar de uma boa convivência quando trabalharam juntos no São Paulo. Em 2009, o treinador deu poucas chances ao volante, chegou a escalá-lo como lateral-direito e facilitou a troca pelo ex-santista Rodrigo Souto. Agora, no Peixe, o relacionamento mudou. O técnico rendeu-se ao incansável jogador e até fez elogios à sua atuação após a partida contra o Táchira, que garantiu o peixe nas oitavas da Libertadores. "Ele foi um fenômeno. Para mim, o melhor em campo", declarou.
Arouca, que fez apenas a quinta partida com a camisa do Santos no ano, festeja os elogios do chefão e espera ter superado de vez o fantasma das contusões. O jogador sentiu dores na coxa direita durante a pré-temporada e, com isso, ficou fora da maioria dos jogos do Santos no ano. "No meu modo de ver tive azar. Uma fase ruim. Todo jogador está sujeito a isso. Aconteceu logo na pré-temporada. Quis voltar rápido e acabei me machucando de novo. Agora, quero deixar tudo isso para trás", afirmou o volante, que já está confirmado por Muricy no time titular do Santos contra a Ponte Preta, amanhã, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Outro volante que tem agrado a Muricy é Danilo, autor do primeiro gol santista contra o Táchira. "É um atleta moderno, atual, dinâmico. Você pode aproveitá-lo como volante, como lateral, como meia. Marca bem quando estamos sem a bola e vira um jogador ofensivo quando retomamos a posse. Como temos muitas estrelas, precisamos de gente como ele, o Arouca, o Adriano. Temos de ter o pessoal que carrega o tijolo", apontou Muricy

Nenhum comentário:

Postar um comentário