Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

IV Copa da Amizade do Monerá Futebol Clube

A parceria celebrada entre a Prefeitura de Duas Barras através da Secretaria de Esporte e Lazer sob o comando de Marcos Antônio, o Bananeira e a direção do Monerá Esporte Clube sob a presidência de Antônio José, o Zezinho, garantiram o sucesso da IV Copa da Amizade promovida recentemente no segundo distrito.
A iniciativa da diretoria do Monerá Esporte Clube, localizado em Monnerat segundo distrito de Duas Barras, que se repete pela quarta vez consecutiva reunindo atletas, diretores, torcidas, admiradores do futebol, familiares e amigos, pela primeira vez na história do clube contou com o apoio direto da Prefeitura através da recém criada Secretaria de Esporte e Lazer.
Falando a respeito do apoio, o secretário Bananeira justificou “É de fundamental importância que a Prefeitura através da Secretaria de Esporte e Lazer participe de iniciativas como a Copa da Amizade promovida pelo Monerá Esporte Clube, pois eventos como estes reúnem um grande número de pessoas que buscam no esporte uma forma de diversão e lazer. A proposta da nossa Secretaria é exatamente esta, propiciar o lazer e alegria para nossas comunidades, em especial através do esporte que é uma forma de afastar a juventude das drogas cultivando valores como amizade, espírito esportivo, solidariedade, trabalho em equipe, união e muito mais. O sucesso deste evento só foi possível graças a união de todos”, destacou.
Na final da copa, a disputa entre as equipes do Coral sob o comando do capitão Celinho e do Guerreiros sob o comando do capitão Renato, o empate de 2 a 2 no tempo regulamentar, confirmou o equilíbrio existente entre as duas equipes. Na disputa dos pênaltis, a equipe do Coral demonstrou mais sangue frio e sagrou-se campeã com um placar de 3 a 2.
Depois de elogiar o clima de cooperação e união que garantiu a realização da Copa da Amizade, o vice-prefeito Kinka fez a entrega da taça de campeão ao capitão do Coral Celinho e o secretário de Esporte e Lazer Bananeira, a taça ao vice-campeão ao capitão do Guerreiros Renato.,.
O troféu de goleiro menos vazado foi entregue pelo Chefe da Divisão de Esportes Juninho ao Fernando, enquanto o técnico da equipe do Guerreiros Zaga, fez a entrega do troféu de artilheiro ao jogador Kiko.
Um momento de especial emoção foi quando o presidente do clube Zezinho fez a entrega do troféu de revelação da copa ao jogador Bebeto, filho do saudoso jogador e sócio do clube, Carlinzinho.
A equipe de arbitragem foi comandada pelo árbitro Ricardo da Liga de Esportes de Bom Jardim que foi bastante elogiado por sua atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário